Ponto Decor
Endereço
Rua Andrade Neves, 427 - Sl 02
Exposição - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Ponto Decor

Papel de Parede
Além de um toque estético especial, o papel de parede decora e protege superfícies e ainda substitui a reposição de pintura e prolonga a vida útil dos ambientes. Apresenta Longa durabilidade e possui variadas matérias-primas e coberturas: como PVC, veludo, pedras brilhantes e TNT, entre outros.

Cortina de Tecido
Cortinas de tecido garantem leveza e uma infinita possibilidade de cores, tecidos, acabamentos, varões e ponteiras. Elas podem ser aplicadas em tecido único ou com as opções de blackout, forros e reposteiros.

Cortinas Industriais
As cortinas industriais contam com acionamentos mecânicos ou elétricos, que facilitam seu manuseio. Em vários materiais, incluindo blackout e sintéticos, possui mecanismos fabricados em metais ou polímeros.

Persianas
Multiplicidade de materiais, acionamentos, cores e texturas fazem das persianas uma ótima opção de custo-benefício. Exigem baixa manutenção e oferecem longa durabilidade. No formato horizontal, podem ser produzidas em alumínio, madeira, bambu, tecido, PVC ou couro. Já as verticais são feitas em tecido ou PVC.

Piso Laminado
Além de beleza, o piso laminado oferece aconchego, mantém temperaturas agradáveis sob qualquer condição climática, proporciona conforto aos pés e baixa aderência de resíduos, facilitando a limpeza. Fabricado com alta tecnologia, forma texturas que remetem a madeira e pedra, com o aconchego e o calor da madeira.

Piso Vinílico
Material composto de vinil e PVC, usado para revestimentos internos, com textura avantajada simulam madeira e pedra. Sua principal característica é a resistência à umidade e água, com possibilidade de umidificação do piso para limpeza.