Powermig Automação e Soldagem
Endereço
Rua Vico Costa, 399 Industrial - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Powermig Automação e Soldagem

Destaca-se por fornecer soluções completas que contam com acompanhamento no processo de implementação e eficiente suporte pós-venda em todo o território nacional, sendo a primeira na América Latina a receber o selo Certified Robot Integrator da Robotics Industries Assotiation - RIA, que audita seus processos desde o planejamento estratégico até a assistência técnica.

Vem desenvolvendo ao longo de anos, amplas pesquisas e grandes parcerias, empregando tecnologias exclusivas que se destacam no mercado mundial, para oferecer as melhores soluções para os processos de automação e robotização.
Oferece ao mercado a maior gama de células robotizadas de alta performance fabricadas no Brasil no segmento de soldagem, e atende projetos específicos de movimentação e manipulação. Dispõe ainda de acessórios para soldagem e consumíveis.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?