Profissionais da Saúde Premium
Endereço
Rua Coronel Flores, 510 - Sl 72
Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Profissionais da Saúde Premium

Profissionais de Saúde Premium é uma consultoria de recursos humanos especializada na área da saúde e Agente Integrador de Estágios.

Atua como um veículo de intermediação entre os profissionais, tanto de nível superior, técnico, como estudantes, e diversas instituições deste segmento. Colabora diretamente com hospitais, farmácias, laboratórios, clínicas, academias,entre outros, disponibilizando um banco de dados especializado para recrutamento de profissionais e estagiários qualificados e previamente selecionados de acordo com o perfil solicitado.
Busca reunir oportunidades para os iniciantes contribuindo para sua inserção no mercado, além de auxiliar na recolocação daqueles que possuem maior experiência. Desta forma, procura somar esforços aos gestores públicos e privados para suprir as demandas do setor reconhecendo e valorizando o profissional da saúde como agente fundamental para a construção da sociedade que
desejamos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?