Promate
Endereço
Rua Dalton Lahm dos Réis, 501 Cidade Nova - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Promate

Fundada em 1973, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a PROMATE tem uma grande trajetória de sucesso. Empresa familiar que tem como missão a fabricação e comercialização de cuias, bombas, uma linha completa de acessórios para chimarrão, além de uma linha de utilidades domésticas, figura hoje, entre as melhores fabricantes de produtos para chimarrão do Brasil.
Após mudanças e ampliações ocorridas ao longo destes anos todos, a PROMATE agora está localizada Distrito Industrial de Caxias do Sul, com uma área construída de 2.500 m² em um terreno de 8.500 m².
A PROMATE é uma empresa que investe em mudanças e se preocupa com as necessidades do mercado levando em conta principalmente a qualidade das peças que produz. Tendo como matéria-prima principal o aço inox, a alpaca e o porongo (cabaça) a empresa produz uma enorme variedade de produtos com o melhor design do mercado para melhor atender aos clientes e usuários. As cuias fabricadas pela empresa são escolhidas e trabalhadas de forma artesanal para diferenciar e melhor satisfazer ao cliente.
Além da tradicional linha para mercados, artesanatos e lojas tradicionalistas a empresa também disponibiliza a personalização de uma grande quantidade de itens, resultando em artigos promocionais exclusivos, montados em diversas formas, o que é uma excelente ferramenta de divulgação de marcas aliando-se ao forte apelo da tradição e cultura do chimarrão.
Hoje a PROMATE dedica todas as conquistas e resultados de metas atingidas aos profissionais, colaboradores, fornecedores, clientes e principalmente aos consumidores dos produtos com marca PROMATE.
'PROMATE” - Um nome que significa trabalho, qualidade e tradição.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?