Qualificar Instituto - Assessoria, Consultoria e Cursos em Liderança
Endereço
Rua Tronca, 2660 - Sl 805
Rio Branco - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Qualificar Instituto - Assessoria, Consultoria e Cursos em Liderança

SOMOS UMA EMPRESA DE CONSULTORIA, ASSESSORIA, COACHING E CURSOS DE LIDERANÇA QUE, DESDE 2005,
DESENVOLVE, TRANSFORMA E POTENCIALIZA
COMPORTAMENTOS DE LIDERANÇA.
Acredite, você nasceu para liderar. Liderar é ocupar uma posição de autoridade para consigo.
É assumir o comando da própria vida, descobrindo uma visão compatível com seus dons e talentos.

Liderança envolve autoconhecimento e autoconfiança. E quando você se desenvolve, o líder nasce.
Quando isso acontece você inspira outras pessoas, tendo-as, agora, como parceiras de realizações.
A autoridade de um líder nasce quando ele desenvolve a autoridade dos seus liderados.

Pensando assim, a Qualificar oferece uma assessoria voltada ao profissional que deseja aprimorar seus talentos para conquistar e cumprir funções de liderança, como também buscar e encontrar novos recursos para ampliar suas habilidades de gestão na vida, seja dentro ou fora da empresa.

A carreira de uma liderança de sucesso é composta por duas bases fundamentais:



1. Preparo técnico, acadêmico e toda cultura relativa à área de atuação escolhida, para, então, ser reconhecido como o diferencial no mercado.

2. Autoconhecimento e equilíbrio da personalidade, saber coordenar tudo com ponderação para o crescimento pessoal e profissional.

Com base nesses dois pilares, a Qualificar oferece serviços para atender todos que buscam crescer como profissionais bem sucedidos nos seus segmentos ou que desejam empreender novos caminhos, de forma a fortalecer suas asas, para que aprendam a voar grandes distâncias, grandes altitudes. Assim, que cada revoada imprimirá um novo capítulo de uma grande história, onde você cada indivíduo é o protagonista.

LIDERE-SE
O sucesso profissional está na liderança e na
congruência entre o que você pensa, faz e sente.
No interior de cada indivíduo há um líder em ascensão.

Para desenvolver a autoliderança, a Qualificar oferece uma assessoria que estimula o indivíduo a realizar um auto-diagnóstico dos fatores que limitam ou impedem seu crescimento pessoal e profissional, munindo de ferramentas que o conduzem a tomar as rédeas da sua própria vida, na busca de sua realização integral.

LIDERE
Líderes não controlam pessoas, eles desenvolvem pessoas. Não as manipulam, treinam-nas
Não oprimem, libertam!
É na união de potencialidades e talentos individuais que equipes se transformam em grandes propulsores de produtividade e inovação.

Neste cenário, cabe ao líder o papel de mentor de seus colaboradores, proporcionado a troca de conhecimento, de maneira a guiar, inspirar e a direcionar seus liderados a encontrar por si próprios as melhores soluções para seus desafios.

MAÍSA PARANHOS BERTOGLIO

Diretora da Qualificar Instituto, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, empresa que presta assessoria, consultoria empresarial e Coach na área de Liderança e Gestão de Pessoas, em empresas nacionais, multinacionais e órgãos públicos, desde 2005. Professora de Cursos de Eneagrama no Brasil, graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?