Qualimax
Endereço
Rua Ernesto Alves, 1887 - Sl 701
Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Com o dinamismo e experiência profissional de seus idealizadores, a Qualimax surgiu em agosto de 2004 como uma nova alternativa de suporte e serviços com um objetivo claro: atender as demandas de seus clientes de forma específica e direta, reduzindo custos e otimizando resultados.
Desde sua criação, a empresa tem se destacado pelo empenho e dedicação com que se relaciona aos seus clientes, ouvindo suas necessidades e agregando valor de forma simples e direta.
Para a Qualimax cada cliente e necessidades são únicos. Com base nessa premissa, a empresa se destaca tratando da pluralidade de negócios com a especificidade necessária a cada demanda e suas características.
As Soluções propostas pela Qualimax são exclusivas o que amplia o comprometimento com seus clientes, formando parcerias de resultados e de longo prazo.
A Qualimax e seus profissionais se empenham ao máximo no atendimento e busca de solução aos desafios impostos, usando para isso a qualidade de seu trabalho forjado na experiência de mais de dez anos de atuação dentro da indústria e serviços, complementados por formações específicas e gerais.

Treinamentos
Implementação de programas de capacitação específicos, adaptados às necessidades das organizações clientes
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?