Reality Injeção de Plástico
Endereço
Rua Dinarte da Luz Leite, 94 Santa Catarina - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Reality Injeção de Plástico

Fundada em 1999,em Caxias do Sul - RS, Brasil, atua no ramo da injeção, produzindo e fornecendo soluções tecnológicas nos produtos próprios e para terceiros nas linhas industriais, alimentícia, refrigeração, agrícola, eletroeletrônica e no desenvolvimento de produtos em geral. Em sede própria desde 2004, a Reality possui a infraestrutura completa para atender seus clientes na assessoria de projetos, no desenvolvimento, nos moldes, na injeção e em pequenas montagens.

Desde novembro de 2019, a Reality implantou um sistema de geração de energia solar em seus pavilhões. Com essa tecnologia, a empresa é capaz de gerar uma média mensal de 10.401 KW/h, totalizando mais de 124.000 KW/h ano que corresponde a 110% de todo seu consumo energético. A Reality entra 2020 reafirmando seu compromisso com o meio ambiente, utilizando o potencial de energia limpa e renovável.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?