Rei da Música Loja de Instrumentos
Endereço
Rua Moreira César, 2814 São Pelegrino - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Rei da Música Loja de Instrumentos

Quem Somos

1968 - O mundo passa por uma revolução cultural embalada pela música. Em Paris estudantes marcham cantando 'Revolution', dos Beatles e 'Street Fighting Man', dos Stones. Em Londres Jimi Hendrix e o Cream, de Eric Clapton, derrubaram as estruturas musicais da época, e nos EUA os hippies protestam contra a guerra do Vietnã ao som de Bob Dylan e The Doors. No Brasil Gil, Caetano e os tropicalistas usam toda sua genialidade para driblar a censura. 1968 - Na ainda pacata Caxias do Sul, em São Pelegrino, Oreste Boff inaugura a loja Rei da Música, com os intrumentos que iniciaram a revolução musical em nossa região.

Hoje comercializamos todas as marcas de instrumentos, nacionais e importados, para todos os estilos de música. O atendimento é especializado, feito por músicos profissionais, com local para testar os equipamentos. A instalação é por nossa conta e você pode dar seu instrumento usado como entrada. É por isso que há 49 anos usamos, com muito orgulho, o nome Rei da Música.

'No seu ritmo, do seu jeito.'

Loja de Instrumentos em Caxias do Sul
Loja de Instrumentos Caxias do Sul
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?