Restaurante Don Claudino
Endereço
Rua Pe. Alberto Luiz Lamonatto, 1127 N. Sra. da Saúde - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Casa de Eventos
DON CLAUDINO PICCOLI

ESPAÇOS
Nossos ambientes encantadores tornarão seu evento ainda mais especial!
São cinco espaços, com capacidades diferentes, que comportam grandes eventos para até 220 pessoas ou as comemorações mais intimistas, para até 20 pessoas.

COMIDA DE VERDADE!
Tudo é feito de forma artesanal, com ingredientes cuidadosamente selecionados e com temperos colhidos diretamente do nosso jardim.

ESTRUTURA
Amplo estacionamento, cinco salas para eventos, equipe de serviço com ampla experiência em eventos, jardim de temperos, gastronomia própria e artesanal.
Faça seu evento no Don Claudino!

Manifesto Don Claudino 2019: A regência do evento!
Realizar eventos é a nossa verdadeira paixão. É o que nos motiva, nos inspira. É como orquestrar uma sinfonia. Cheia de complexidades, arranjos e detalhes minuciosos, mas quando executada em conjunto, é tão agradável que parece simples. Há sintonia perfeita entre a cozinha e o serviço. Cada prato é um prelúdio, que conduz a uma experiência ainda maior. Os garçons parecem dançar no salão. Todos no mesmo ritmo. Tudo em perfeita harmonia. É lindo de ver. É emocionante realizar.
Não usamos batuta, nem fraque. E quando somos perfeitos, a nossa platéia quase não nos percebe. É isso que nos move. É isso que nos motiva. É isso que nos dá prazer. Nós realizamos eventos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?