Revista Acontece Sul
Endereço
Rua Sinimbú, 1209 - Sl 202
Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Revista Acontece Sul

Revista Acontece Sul nasceu de um projeto elaborado por dois tradicionais jornalistas de Caxias do Sul - Jimmy Rodrigues (in memoriam) e Paulo Rodrigues - que sentiram a necessidade de uma publicação moderna, interativa, ágil e de conteúdo variável, onde a duração de suas matérias tivesse a possibilidade de perdurar até a próxima edição.
Inicialmente, o projeto acabou se solidificando através do Jornal Acontece, que circulou na cidade por um período de 20 meses, totalizando 25 edições, sempre publicado com várias páginas coloridas e impresso em papel off-set.
Esse tempo maturou a idéia de se editar uma Revista, que finalmente transformou-se em realidade em novembro de 2002, quando saiu sua primeira edição.
A partir de então, mensalmente, ela chega aos lares, consultórios médicos e dentários, clubes, prefeituras, centros de estéticas, câmara de vereadores, universidades, shoppings da região, principais hotéis e restaurantes regionais, empresas industriais e comerciais e as principais bancas da cidade, circulando também em outras cidades da região e do Estado, chegando ainda em Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Brasília.
Por ser uma publicação voltada à cultura, lazer e entretenimento, a Revista Acontece Sul prima por manter uma série de articulistas, abrangendo os mais variados setores, como economia, marketing, educação, comércio, gastronomia, moda, arquitetura, saúde setor automotivo, turismo, eventos e negócios, beleza, cinema, sociedade, vinhos, advocacia, mundo animal e outros.
Além disso, mensalmente em suas páginas, são publicadas matérias variadas, entrevistas e depoimentos de políticos e empresários de destaque local, estadual e nacional, além de importantes matérias enfocando assuntos da atualidade.
A durabilidade da Revista é comprovada principalmente junto aos consultórios médicos, dentários e centros de estética, onde suas edições permanecem por vários meses à disposição dos freqüentadores, comprovando sua durabilidade e interesse pela leitura.
Revista Acontece Sul, o caminho certo do seu investimento. O retorno garantido pela qualidade de seus eleitores, enquadrados nas classes A e B.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?