SerraVet - Centro de Especialidades Veterinárias da Serra Gaúcha
Endereço
Rua João Nicheli, 1707 Cinquentenário - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
SerraVet - Centro de Especialidades Veterinárias da Serra Gaúcha

Nasce em Caxias do Sul e região um novo conceito em saúde animal. O Centro de Especialidades Veterinárias da Serra Gaúcha (SerraVet), com 413 metros quadrados de área construída conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, o SerraVet traz serviços exclusivos nas áreas de neurologia, tanto no atendimento especializado quando nos procedimentos cirúrgicos. Também oferece atendimento nas áreas de clínica geral, cirurgia geral e ortopédica, dermatologia, oftalmologia, traumatologia, fisioterapia e diagnóstico por imagem, como Raios-X e ultrassom por meio de equipamentos modernos e de última geração. O centro coloca ainda à disposição dos clientes e seus animais de estimação uma hidroesteira para reabilitação por dificuldade motora e pós-operatório, bem como para a prática de fitness, com exercícios monitorados.
O SerraVet tem a direção Kleber Tochetto Gomes e Denise Masteguin. Formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), possui mestrado e doutorado pela mesma instituição em cirurgia. O médico atua há mais de 10 anos na área cirúrgica e lecionou durante um ano a disciplina de técnica cirúrgica como docente da Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC). Denise é médica veterinária formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), está concluindo pós-graduação em clínica médica pelo Instituto de Pós-Graduação Qualittas e tem ainda curso em radiologia realizado em São Paulo. A equipe conta ainda com outros três médicos veterinários com doutorados, três com mestrados e dois com pós-graduações.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?