Simoquímica
Endereço
Rua Venâncio Aíres, 170 Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Simoquímica

Desde 1971 no mercado, a Simoquímica é pioneira no segmento de produtos químicos em Caxias do Sul e tem baseado sua trajetória em três princípios: trabalho, dedicação e qualidade.

No início, a empresa se chamava Comércio de Produtos Químicos Altial Ltda e era propriedade de Alcides Furlan. Em fevereiro de 1988, quando foi adquirida pelo Sr. Mário Bassanesi, a empresa passou a adotar o atual nome: Simoquímica Produtos Químicos LTDA. Nessa época a Simoquímica contava somente com o varejo de produtos químicos e o atendimento era feito apenas pelo proprietário e mais um funcionário. Hoje a empresa possui fábrica própria e produz muitos dos produtos de higiene e limpeza que comercializa. A equipe é composta por mais de trinta colaboradores distribuídos entre a loja, a fábrica, o setor administrativo e as vendas externas.

Sempre atenta às necessidades do mercado, a Simoquímica tem crescido e se adaptado às demandas de Caxias do Sul e região. Buscamos os melhores fornecedores e os mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade e a qualidade que procura. Além de fornecer a linha completa de artesanato, o grupo Simoquímica recentemente passou a contar com três novas empresas: SimoEmbalagens, SimoCosméticos e SimoIndustrial.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?