Supriserra Suprimentos
Endereço
Rua Vinte de Setembro, 2573 São Pelegrino - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Supriserra Suprimentos

Situada em Caxias do Sul, a Supriserra Suprimentos atua no mercado de suprimentos de informática. Teve início das suas atividades em 1º de dezembro de 1994, na cidade de Farroupilha. No ano de 1996, trasnferiu-se para a cidade atual. A experiência do sócio Alcindo Bortoncello, no mercado de informática,fez com que ele percebesse a necessidade de abrir um comércio focado em suprimentos, pois, na época, este ramo estava em franca expansão. Com esta visão de empreendedorismo, em 2000, criou uma unidade de recarga de cartuchos jato de tinta. Em 2007, deu início à fabricação de etiquetas de código de barras, branca ou personalizada, para supermercados e padarias ou qualquer estabelecimento comercial ou industrial. A Supriserra atende toda a região Nordeste gaúcha e também vem atuando fora do Estado , sendo fornecedora para indústria, comércio, serviços e todo o mercado em gera
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?