Tecbios Informática
Endereço
Rua Pedro Viezer, 569 Presidente Vargas - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Tecbios Informática

Quem somos?
A Tecbios Informática é uma empresa fundada em 2003, com o intuito de suprir as crescentes necessidades do mercado nas áreas de informática e automação.

O que esperar da Tecbios?
Ao contratar a Tecbios você pode esperar extremo comprometimento com o que foi acordado, além da máxima qualidade na execução do serviço prestado.

Quais as nossas especialidades?
Somos especialistas na implantação de softwares de gerenciamento empresarial, no desenvolvimento de sites e sistemas web, além da comercialização de equipamentos para informática e automação bem como suporte técnico especializado na área.

Sistemas G5
Modernidade e eficiência em automação comercial - Sistema Gerencial G5 e Sistema Comercial G5.

Comércio de produtos de informática
Comercializamos computadores, notebooks, servidores, impressoras, nobreaks e suprimentos em geral da área em informática.

Hospedagem e domínios
Fornecemos uma excelente hospedagem, 99.9% uptime e com uma ótima performance, fazemos a migração do seu site e o mantemos sempre online. Revendemos domínios e fazemos as configurações de DNS necessárias.

Citel Software
Módulo para lojas de materiais de construção e home centers. Módulo para lojas de tintas. Seu melhor investimento em tecnologia em sistema de gestão empresarial.

Implementação de redes lógicas
Implementação, configuração e manutenção de redes de lógicas.

Desenvolvimento de sites
Desenvolvemos sites dinâmicos modernos e responsivos, otimizados e projetado especialmente para o seu seguimento. Solicite um orçamento!

Sistemas personalizados
Sistemas desenvolvidos de forma personalizada para atender as particularidades do seu negócio, substitua suas planilhas Excel por um sistema web muito mais moderno, intuitivo e completamente projetado para suprir as suas necessidades.

Suporte especializado
Assistência técnica, atendimento local e remoto, conforme serviço contratado.

Desenvolvimento de e-commerces
Desenvolvemos e-commerces completos, projetado para o seu segmento, responsivo e ótimo para realizar suas vendas pela internet passando segurança e confiança para seus clientes.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?