Tecniarte Lareiras
Endereço
Rua Matteo Gianella, 851 Santa Catarina - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
TecniArte Lareiras

Sobre a TecniArte Lareiras

Localizada na região serrana do estado do Rio Grande do Sul, a Tecniarte Lareiras é uma empresa especializada na fabricação de lareiras metálicas à lenha e a gás, acessórios para lareiras, aquecedores a gás e a álcool, fogões à lenha e churrasqueiras. Ao longo de seus 30 anos de existência, a Tecniarte desenvolveu parcerias com fornecedores, transportadoras, profissionais de arquitetura e construção, visando oferecer sempre a melhor opção para os seus clientes, buscando desenvolver em conjunto com esses parceiros a solução mais adequada para o aquecimento de ambientes.

Respeitando a confiança depositada por seus clientes ao longo da sua trajetória, a empresa preocupa-se em desenvolver produtos com qualidade e segurança, assumindo a responsabilidade e o compromisso de desenvolver projetos que satisfaçam necessidades estéticas e de aquecimento. A Tecniarte Lareiras tem a missão de proporcionar qualidade de vida, conforto e bem estar através de seus produtos, não somente aquecendo ambientes, mas também aproximando as pessoas.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?