Tudo em Grãos
Endereço
Rua Os Dezoito do Forte, 920 Exposição - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Tudo em Grãos
- Produtos Naturais

Quando iniciamos o nosso negócio éramos apenas uma loja de produtos naturais em Caxias do Sul, porém apostamos em um diferencial, resgatar a oferta de venda a granel e torná-lo o principal modelo de venda da loja. E assim, em junho de 2014 abrimos nossas portas em uma pequena loja localizada nas esquinas das ruas Os Dezoito do Forte com Vereador Mário Pezzi, no bairro Exposição.

Assim como idealizamos, a ampla oferta de produtos a granel foi muito bem recebida por nossos clientes e ao final de 2014 decidimos ampliar o negócio e abrir a segunda loja em Caxias. Coincidência ou não, novamente estamos em uma esquina desta vez na Avenida Rio Branco com a Rua Dr. Augusto Pestana no bairro São Pelegrino.

Inaugurada em março de 2015, a segunda loja cresceu e fortaleceu a oportunidade de tornar nosso pequeno, porém promissor negócio em sistema de franquia. Apadrinhados por nosso consultor e hoje Amigo Gilmar Gianni (Consultor em Franchising e Professor de franchising, marketing e vendas na Universidade de Caxias do Sul – UCS), iniciamos a estruturação da franquia e, em setembro do mesmo ano inauguramos a franquia piloto na cidade de Passo Fundo / RS.

Inauguradas entre março e abril de 2016 as novas franquias fortalecem a nossa marca e aumentam o nosso prazeroso desafio de multiplicar com cada franquia a nossa receita de sucesso.

E nossos produtos? Bom, ao visitar nossas lojas você vai encontrar uma grande variedade de grãos, sementes, cereais, frutas secas e farinhas, todos com venda a granel. Ainda contemplam o mix da loja chás, temperos, sucos, produtos orgânicos, funcionais, sem glúten e sem lactose.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?