Unipedras
Endereço
Rua Vereador Dionísio Sandi, 541 Santa Catarina - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Unipedras

Foi-se o tempo em que pedras eram usadas para a decoração de grandes castelos. Agora elas ganham destaque na repaginação de ambientes e mostram que essa tendência veio para ficar.
A Unipedras é uma empresa especializada em pedras decorativas. São mais de 25 anos integrando natureza, bem-estar e perfeição através de materiais para piscinas, jardins, calçadas, muros, soleiras, escadas, pisos e revestimentos em geral.

O uso de pedras para decoração é fonte de inspiração para quem tem gosto refinado e deseja acrescentar charme, beleza e sofisticação aos ambientes de sua casa. Em perfeita sintonia, natureza e arquitetura encontram-se em nosso catálogo de produtos.
Comercializamos materiais para arquitetos, paisagistas, jardineiros e até consumidores do varejo, proporcionando novas soluções estéticas com total harmonia entre os elementos.

VALORES
A Unipedras zela pela beleza e qualidade de seus produtos e serviços. Tem a preocupação total com a satisfação de seus clientes e, por isso, a empresa conduz seus negócios com transparência e responsabilidade.

Para a Unipedras, palavra dita é compromisso assumido. Venha conhecer nossos produtos!

Unipedras em Caxias do Sul
Pedras para muros de calçadas em Caxias do Sul
Unipedras Caxias do Sul
Pedras para muros de calçadas Caxias do Sul
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?