Varella Moreira Advocacia
Endereço
Rua Pinheiro Machado, 1811 - Sl 14
Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Varella Moreira Advocacia

Jorge U. Varella Moreira Adv
Jean Matana Moreira Adv
Haliffer Sgarabotto Adv

A atividade empresarial enseja uma interação com várias áreas do conhecimento humano para que a conquista dos objetivos seja alcançada.
Neste contexto, em que impera um universo complexo de necessidades e informações, os empresários e os administradores deverão obrigatoriamente ser assessorados por profissionais das mais diversas especialidades.
O resultado da atividade empreendida dependerá, em muito, do grau de excelência e certeza da massa crítica de que as empresas dispõem e, em particular, dos meios utilizados.
Em meio à competitividade cada vez mais acirrada, não basta que as empresas busquem remediar situações geradas por fatos alheios à sua vontade, mas também agir de forma preventiva.
Não é diferente na área do Direito Empresarial!
Por estas razões, nosso escritório está voltado à resolução dos problemas enfrentados por nossos clientes, mas também, através do planejamento, na busca de oportunidades geradoras de ganhos que incrementam suas atividades.
Nossa prestação de serviços jurídicos alcança situações de conflito já estabelecidas, quando a intervenção do Advogado será no campo processual ou fora dele, ou, ainda, em caráter preventivo, em que após análise da realidade concreta do Cliente, e com base em nossa experiência, serão sugeridas alternativas de rumos.

SERVIÇOS
Atendimento jurídico pessoal e empresarial nas fases preventiva/consultiva, analítica e litigiosa..

Direito Empresarial (consultoria preventiva, defesa e assessoria empresarial, análise e elaboração de contratos, etc.)
Direito de Família (dissolução de união estável, divórcio, guarda, revisão de pensão alimentícia, etc.)
Direito Imobiliário (reintegração de posse, manutenção de posse, imissão de posse, regularização de imóveis em inventários e divórcios, etc.)
Direito Societário (constituição de empresas e alterações contratuais);
Direito das Sucessões (inventários, partilhas, testamentos, alvarás para liberação de valores ou bens, etc.)
Direito do Trabalho (reclamatórias trabalhistas)
Direito Previdenciário (benefícios como auxílio doença, acidente, aposentadoria, etc.)
Direito Tributário (isenção de imposto de renda por doença grave, discussão da base de cálculo do ITBI em imóveis arrematados em leilão, etc.)
Contratos
Contencioso e resolução de litígios (demandas judiciais e tratativas extrajudiciais)

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?