Vitaprev Saúde Ocupacional
Endereço
Avenida Itália, 493 São Pelegrino - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Vitaprev Saúde Ocupacional

ESPECIALISTAS EM MEDICINA DO TRABALHO.
A Vitaprev Saúde Ocupacional foi fundada em 1996, por um grupo de médicos do trabalho e administradores com uma visão de futuro bem específica: criar uma prestadora de serviços que pudesse suprir as necessidades das empresas da região nordeste do estado do Rio Grande do Sul, no que tange a Medicina do Trabalho e Segurança do Trabalho.

Nossa Missão
'Prestar atendimento em Medicina do Trabalho observando os princípios éticos e legais, buscando o aprimoramento constante para a melhoria do ambiente de trabalho e saúde do trabalhador'​.

Nossa Especialidade
Especializada em Saúde Ocupacional (Medicina do Trabalho) a Vitaprev está sediada em Caxias do Sul, região nordeste do estado do Rio Grande do Sul.
Dispomos também de convênios com médicos das mais variadas especialidades e serviços para exames complementares.

Nossos Resultados
Em todos estes anos, milhares de vidas já passaram por nossas mãos, trabalhadores e empresários de empresas de pequeno, médio e grande porte, contribuindo para o sucesso de vários empreendimentos na serra gaúcha.

Nossa Força
Nossa equipe é formada por profissionais de medicina do trabalho, engenharia e técnicos de segurança do trabalho, fonoaudiólogia, advogados e atendimento ao público, que nos permitem prestar um serviço completo para a sua empresa.