Alameda Pizzeria Delivery Farroupilha
Endereço
Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 831 Centro - Farroupilha - RS
SOBRE
Alameda Pizzeria Delivery Farroupilha

Em 2008, tornamos realidade o sonho de ter um restaurante próprio e compartilhar com o público nossa paixão pela cozinha. Desde a inauguração da unidade em Caxias do Sul, nos caracterizamos por oferecer um clima familiar, tratando nossos clientes como verdadeiros amigos. Depois de muitas pizzas, abrimos a nossa segunda unidade em Farroupilha, em 2017, onde atendemos com serviço delivery, levando para a casa dos clientes as pizzas mais quentinhas saborosas da região.

Nossas pizzas
Recheadas com muito carinho e ingredientes selecionados, preferencialmente de produtores da região, nossas pizzas são absolutamente maravilhosas! Assadas no forno e embaladas cuidadosamente, o sabor e o calor delas são mantidos de forma única. A verdade é que a nossa especialidade é proporcionar felicidade em forma de pizza.

Peça também pelo ifood
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?