Bisol & Adamatti Adv.
Endereço
Rua Independência, 479 - Sl 24
Centro - Farroupilha - RS
Horário de atendimento
Segunda à sexta: 09:00 às 18:00
SOBRE
BISOL & ADAMATTI ADV.

Paulo Cesar Bisol OAB/RS 46.734
Claudia Simone Adamatti Rasia OAB/RS 51E906

---------------------------------------------
Escritórios:
Rua Independência, nº 479, Sala 24, Farroupilha/RS
(54) 9.9628-2264

Rua Os Dezoito do Forte, nº 422, sala 204, Caxias do Sul/RS
(54) 9.9977-6176
---------------------------------------------

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

- CÍVEL: cobranças, execuções, indenizatórias, reparação cível e/ou moral, perdas e danos, acidente de trânsito, revisionais bancárias e outros.

- IMOBILIÁRIO: toda a assessoria judicial e extrajudicial documental necessária no ramo imobiliário, inclusive regularizações, retificações administrativas e judiciais, posse, invasões, propriedade, incorporações, individualizações, baixa de obras, CND, INSS e documentação, habite-se, contratos, escrituras, locações, compra e venda, etc.

- CONDOMÍNIOS: toda assessoria jurídica (tanto na cobrança extra judicial ou judicial), convenção de condomínio e afins.

- SUCESSÕES: nomeação de inventariante, inventário e arrolamento.

- FAMÍLIA: atuação na matéria do direito de família envolvendo guarda, alimentos, divórcio e demais situações no direito familiar.

- EMPRESARIAL: assessoria judicial e extrajudicial no ramo empresarial, no que consiste na parte jurídica, contratos e demais assessorias.

- TRABALHISTA: atuação nos interesses trabalhistas envolvendo todas as situações no direito do trabalho e nos Tribunais Regionais e Superiores.

- CONSUMIDOR: atuação na preservação e busca dos interesses dos consumidores e fornecedores assegurando a melhor prestação de serviços.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Adv em Farroupilha, Escritório de adv em Farroupilha, Direito civil em Farroupilha, Direito imobiliário em Farroupilha, Direito de sucessões em Farroupilha, Direito da família em Farroupilha, Direito empresarial em Farroupilha, Direito trabalhista em Farroupilha, Direito do consumidor em Farroupilha, Assessoria judicial em Farroupilha, Assessoria extrajudicial em Farroupilha, Sucessões em Farroupilha, Reparação civil em Farroupilha, Adv Farroupilha, Escritório de adv Farroupilha, Direito civil Farroupilha, Direito imobiliário Farroupilha, Direito de sucessões Farroupilha, Direito da família Farroupilha, Direito empresarial Farroupilha, Direito trabalhista Farroupilha, Direito do consumidor Farroupilha, Assessoria judicial Farroupilha, Assessoria extrajudicial Farroupilha, Sucessões Farroupilha, Reparação civil Farroupilha