Imobiliária Conceitto
Endereço
Rua da República, 110 Centro - Farroupilha - RS
SOBRE
Imobiliária Conceitto

A Imobiliária Conceitto inicia neste mês de Abril de 2013 uma nova era no que diz respeito ao ramo imobiliário da cidade de Farroupilha, atuando com compra, venda e locação de imóveis, ela está surgindo com a missão de proporcionar soluções imobiliárias com foco nas expectativas de seus clientes e na melhoria contínua de seus processos, oferecendo produtos e serviços que resultem na satisfação de seus clientes, desta forma é uma excelente opção para Farroupilha e região, a imobiliária contará com corretores altamente qualificados e treinados para suprir as necessidades dos clientes.

“A Imobiliária será um novo CONCEITTO para a cidade
de Farroupilha e região, sempre com a prioridade de servir os clientes com excelência em suas necessidades de compra, venda e locação de imóveis. Contando com corretores altamente qualificados, sempre buscando superar suas expectativas, com um atendimento personalizado, satisfazendo e proporcionando
a felicidade de seus clientes com a certeza de terem feito um excelente negócio com nossa imobiliária. A empresa prezará o compromisso permanente de trabalhar nos padrões éticos perante clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.” Palavra do Diretor - Cristiano Nery.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?