Maioli Assados & Cia | Restaurante
Endereço
Rua Papa João XXIII, 624 São Luiz - Farroupilha - RS
Horário de atendimento
Terça à domingo: 07:00 às 13:30 | Quinta: 07:00 às 13:30 e das 17:00 às 22:00 | Sábado e domingo: somente encomendas
Formas de Pagamento
Tele-entrega Aberto ao meio-dia
SOBRE
MAIOLI ASSADOS | RESTAURANTE | VIANDAS
Servindo o alimento que satisfaz, alegra e nos une a cada dia!

Em agosto de 2004 iniciaram-se as atividades no Maioli Assados e Cia. Início este que teve como objetivo buscar no ramo da gastronomia a realização profissional que até então não havia sido encontrada pela família. Na época, o termo empreendedorismo não era tratado com tanta relevância como é atualmente, mas este termo caracterizou plenamente as ações do casal Avelino Maioli e Lídia Fabro Maioli na busca de um sonho. A estrutura inicial era limitada, e os investimentos também eram pequenos. Nesta época, o atendimento era apenas aos finais de semana, com os tradicionais assados. O matambre e o galeto do Seu Maioli, juntamente com a macarronada e a maionese da Dona Lídia já começavam a fazer parte das refeições de seus amigos. Com o passar dos meses surgiu a oportunidade de realizar jantas para grupos fechados de pessoas, iniciou-se assim mais uma forma de atendimento que continua até hoje. Como a dedicação e a qualidade investidas naqueles pratos já eram grandes, os clientes passaram a solicitar refeições também em dias de semana. Novamente um dilema estava em vista: investir mais em infraestrutura de buffet para atender um outro nicho. O início foi preocupante: poucos clientes, incerteza no número de almoços a serem servidos a cada dia, pouco conhecimento e inexperiência tiravam o sono dos proprietários. Contudo, através da confiança depositada na família pelos clientes, e a propaganda “boca boca” feita por eles, o negócio prosperou como um todo e nos traz até os dias atuais. Sempre buscando aprimorar processos, agregar conhecimento, investimento em tecnologia para otimizar operações internas bem como o serviço ao cliente; e nunca deixando de lado os princípios básicos na produção dos alimentos: qualidade, dedicação e segurança alimentar, o Maioli Assados e Cia chega aos dias atuais com diversas formas de atender ao cliente.

> Aos sábados e domingos as tradicionais encomendas de assados, onde o cliente pode escolher entre uma vasta lista de cortes de carne de bovino, suíno, frango, ovelha, entre outros. Acompanhadas de porções de maionese, polenta frita, batata frita ou queijo à milanesa, e claro: o matambre do Seu Maioli e a macarronada da Dona Lídia!

> Toda quinta a noite, temos opções sensacionais pra tua janta. São cortes de carnes especiais, com combinações que levam o selo de qualidade Maioli Assados! Você escolhe a carne: filé à parmegiana, filé com queijo coalho, picanha ou entrecot e leva um combo completo com arroz, espaguete à carbonara, polenta frita, queijo à milanesa e saladas. A medida perfeita para um jantar para 3 pessoas.

> Para os amantes de um bom churrasco feito em casa nossos cortes especiais de gado da raça angus fecham com chave de ouro nosso atendimento. Prime rib, entrecot, costela em tiras, short rib, bife de tiras, vazio, maminha e picanha, são oferecidos com uma variedade de linguiças frescais de suíno e ovino, e pão de alho para um churrasco perfeito com qualidade de carnes e sabor incomparáveis.

> Realizamos edições de Noites do Matambre e Noites do Hambúrguer, aqui no Maioli Assados e Cia. Evento exclusivo na modalidade Take Away e Delivery. Acompanhe pelas nossas redes sociais as próximas edições!

Agora é com você! VENHA e CONFIRA!

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Restaurantes em Farroupilha, Restaurante em Farroupilha, Tele entrega de refeição em Farroupilha, Tele entrega de refeicao em Farroupilha, Assados em Farroupilha, Tele entrega de comida em Farroupilha, Congelados em Farroupilha, Frango Assado em Farroupilha, Galeteria em Farroupilha, Viandas em Farroupilha, Vianda em Farroupilha, Churrasco em Farroupilha, Restaurantes Farroupilha, Restaurante Farroupilha, Tele entrega de refeição Farroupilha, Tele entrega de refeicao Farroupilha, Assados Farroupilha, Tele entrega de comida Farroupilha, Congelados Farroupilha, Frango Assado Farroupilha, Galeteria Farroupilha, Viandas Farroupilha, Vianda Farroupilha, Churrasco Farroupilha, Matambre em Farroupilha, Hamburguer em Farroupilha, Matambre Farroupilha, Hamburguer Farroupilha, Marmitas em Farroupilha, Marmita em Farroupilha