Rossler Diagnósticos por Imagem - CIDI (Filial)
Endereço
Rua Independência, 620 Centro - Farroupilha - RS
Horário de atendimento
Segunda à sexta: 07:00 às 18:30
Formas de Pagamento
Aberto ao meio-dia
SOBRE
ROSSLER DIAGNÓSTICOS POR IMAGEM - CIDI (Filial)

- Ressonância Magnética
- Tomografia Multislice

...................................

CONVÊNIOS:
Cabergs
Cassi
Circulo Operário Caxiense
Circulo Operário de Farroupilha
Fátima/Humana Saúde
Ipê
Mediservice
Particular
Postal Saúde
Saúde Bradesco
Saúde Caixa
Sindicatos
Sistema de Saúde Integral
Tacchimed
Tramontina
Unimed

EXAMES realizados na Rua Independência, 620, Centro:

> Ressonância magnética
É um dos mais significativos avanços do século no que diz respeito a diagnósticos médicos por imagem. Sob efeito de um potente campo magnético, prótons do corpo humano são sensibilizados de maneira uniforme, principalmente os presentes nos átomos de Hidrogênio (a água perfaz 69% do volume corporal). Em seguida um campo magnético oscilatório (rádio frequência) é emitido, obedecendo o ritmo desses prótons (em ressonância com esses) que, uma vez cessado, devolve a energia absorvida nesse processo, permitindo a formação da imagem através da decodificação de sinais por computadores. As imagens produzidas são de alta resolução e permite reconstrução 3D. Não causa qualquer desconforto ao paciente, sendo necessário apenas que se permaneça imóvel durante o exame. Não apresenta contra indicações, exceto a portadores de marca-passos cardíacos e materiais metálicos (clips metálicos e outros) que possam sofrer indução eletromagnética.

> Tomografia computadorizada
A Tomografia Computadorizada (TC) é um dos métodos de exame mais confiáveis e seguros disponíveis atualmente. A TC utiliza um aparelho de Raios-x que gira a sua volta, fazendo radiografias transversais de seu corpo, permitindo a formação da imagem através da decodificação de sinais por computadores. As imagens produzidas são de alta resolução e permite reconstrução em 3D. A maioria dos exames de Tomografia não requerem preparação especial. Ao agendar seu exame, caso necessário, você será orientado quanto ao preparo.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Ecodopplercardiograma Fetal em Farroupilha, Ecodopplercardiograma em Farroupilha, Densitometria óssea em Farroupilha, Ecocardiografia Adulto em Farroupilha, Ecocardiografia Pediátrica em Farroupilha, Ecocardiografia Fetal em Farroupilha, Ecografia Geral em Farroupilha, Ecografia 4D em Farroupilha, Mamografia em Farroupilha, Mamografias em Farroupilha, Radiografia Digital em Farroupilha, Raio X em Farroupilha, Ultrassonografia em Farroupilha, Radiologia em Farroupilha, Ecografia em Farroupilha, Ecografias em Farroupilha, Exame de Ecografia em Farroupilha, Exame de Ecografias em Farroupilha, Mamografia Digital em Farroupilha, Exame de Mamografia em Farroupilha, Tomografia Computadorizada em Farroupilha, Ressonância Magnética em Farroupilha, Ultrassom em Farroupilha, Exames de Ultrassom em Farroupilha, Ecodopplercardiograma Fetal Farroupilha, Ecodopplercardiograma Farroupilha, Densitometria óssea Farroupilha, Ecocardiografia Adulto Farroupilha, Ecocardiografia Pediátrica Farroupilha, Ecocardiografia Fetal Farroupilha, Ecografia Geral Farroupilha, Ecografia 4D Farroupilha, Mamografia Farroupilha, Mamografias Farroupilha, Radiografia Digital Farroupilha, Raio X Farroupilha, Ultrassonografia Farroupilha, Radiologia Farroupilha, Ecografia Farroupilha, Ecografias Farroupilha, Exame de Ecografia Farroupilha, Exame de Ecografias Farroupilha, Mamografia Digital Farroupilha, Exame de Mamografia Farroupilha, Tomografia Computadorizada Farroupilha, Ressonância Magnética Farroupilha, Ultrassom Farroupilha, Exames de Ultrassom Farroupilha