Tiliko Corretora de Seguros
Endereço
Rua Paulo Tartarotti, 40 Bela Vista - Farroupilha - RS
SOBRE
TILIKO CORRETORA DE SEGUROS

Nós da TILIKO SEGUROS temos o objetivo de buscar sempre a excelência no relacionamento com cada um de nossos clientes, customizando cada negócio por meio da análise das necessidades específicas de proteção e adequando assim a melhor solução para nosso segurado.

Atuamos nos mais diversos Ramos de Seguros, entre eles:
VEÍCULOS, EMPRESAS, CONDOMÍNIOS, RESIDÊNCIAS, VIDA E PREVIDÊNCIA, tendo como parceiras as principais companhias de seguros da atualidade.

Entre em contato conosco, solicite uma cotação e deixe a TILIKO SEGUROS surpreender você.

Seguro Auto Sênior (O seguro auto com vantagens para quem tem a partir de 60 anos. Quem tem experiência e dirige com responsabilidade merece um reconhecimento especial. Para começar, sua franquia é 20% menor. E como você pode precisar de outros serviços no dia a dia, o seguro Auto Sênior também garante benefícios exclusivos, como profissionais para troca de mobiliário, transporte para consultas e para exames, conexão de cabos e programação de aparelhos eletrônicos, entre outros).

Auto Pequenas Empresas (Para você que tem o trabalho como uma extensão de sua casa, chegou o Completo + |Assistência Km Ilimitado / Serviços à Empresa *Referenciada (046) : uma linha de serviços emergenciais desenvolvida exclusivamente para quem contrata seguro do carro em nome da empresa para ajudá-lo em momentos que você mais precisa.
São vantagens que vão de reparos em portas de aço onduladas a visita técnica de Help Desk para até cinco computadores.
E agora não há obrigatoriedade de informar o condutor e o perfil foi simplificado. Pergunte ao seu corretor).

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?