Toque de Classe Decorações
Endereço
Rua Coronel Pena de Moraes, 228 - Sl 10
Centro - Farroupilha - RS
Horário de atendimento
Segunda à sexta: 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30 | Sábado: 09:00 às 12:00 (nos 2 primeiros sábados do mês também a tarde: 13:30 às 16:30)
Formas de Pagamento
SOBRE
TOQUE DE CLASSE DECORAÇÕES
Especializada em decoração!

A Toque de Classe é uma loja especializada em presentes e decoração. Cada peça que disponibilizamos aos nossos clientes, é escolhida de forma especial, com o intuito de proporcionar aos ambientes, um toque de carinho e bom gosto. Trabalhamos com marcas renomadas que reúnem em suas coleções a qualidade e o design diferenciado.

Oferecemos ainda, um exclusivo serviço de decoração personalizada, onde é possível compor seu ambiente, utilizando peças que você já possui e mesclando com as novidades da loja, resultando desta forma em um espaço único e customizado para você. Seu toque pessoal aliado ao bom gosto da Toque de Classe. Sua casa é um lugar especial, onde o aconchego e o bom gosto devem andar juntos. Não importa a proporção de seu ambiente, um toque muda tudo.

- Listas de noivas, lista de chá de panela, lista de casa nova e listas de aniversários
- Arranjos permanentes, flores de alto padrão, adornos, presentes e utilidades domésticas
- Presentes para datas especiais
- Produtos artesanais exclusivos
- Experimentação e instalação de produtos
- Restaurações de vasos
- Assessoria em decoração de interiores

VÍDEO
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Listas de noivas em Farroupilha, Lista de noiva em Farroupilha, Lista de chá de panela em Farroupilha, Lista de casa nova em Farroupilha, Listas de aniversários em Farroupilha, Utilidades domésticas em Farroupilha, Loja de decorações em Farroupilha, Presentes para datas especiais em Farroupilha, Produtos artesanais exclusivos em Farroupilha, Decoração em Farroupilha, Loja de Decoração em Farroupilha, Artes em Farroupilha, Artigos de bazar em Farroupilha, Experimentação e instalação de produtos em Farroupilha, Restaurações de vasos em Farroupilha, Loja de Utilidades Domésticas em Farroupilha, Lista de Presentes em Farroupilha, Bazar em Farroupilha, Bazares em Farroupilha, Loja de Presentes em Farroupilha, Listas de noivas Farroupilha, Lista de noiva Farroupilha, Lista de chá de panela Farroupilha, Lista de casa nova Farroupilha, Listas de aniversários Farroupilha, Utilidades domésticas Farroupilha, Loja de decorações Farroupilha, Presentes para datas especiais Farroupilha, Produtos artesanais exclusivos Farroupilha, Decoração Farroupilha, Loja de Decoração Farroupilha, Artes Farroupilha, Artigos de bazar Farroupilha, Experimentação e instalação de produtos Farroupilha, Restaurações de vasos Farroupilha, Loja de Utilidades Domésticas Farroupilha, Lista de Presentes Farroupilha, Bazar Farroupilha, Bazares Farroupilha, Loja de Presentes Farroupilha, Assessoria em decoração de interiores em Farroupilha, Assessoria em decoração de interiores Farroupilha, Assessoria em decoração em Farroupilha, Assessoria em decoração Farroupilha, Arranjos permanentes em Farroupilha, Arranjos permanentes Farroupilha