Vallens Ingredientes Industriais
Endereço
Rua Raineri Petrini, 1267 Santo Antônio - Farroupilha - RS
SOBRE
Vallens Ingredientes Industriais

Linha de Produtos:

CONCENTRADOS
A linha é composta por quatro concentrados com sabores diferentes, ricos em grãos e aromas distintos.

CONCENTRADO CAMPAGNE
Mix de farinha de centeio, massa madre desidratada e inativa, grãos, enzimas e melhoradores para a fabricação de pães especiais tipo campagne.

CONCENTRADO CACAU
Mix de cacau, massa madre desidratada e inativa, farinha de centeio, enzimas e melhoradores para a fabricação de pão especiais de cacau tipo filão, italiano, forma e pavê.

CONCENTRADO ESCANDINAVO
Mix de farinha de centeio, farinha de cevada torrada, massa madre desidratada e inativa, grãos, enzimas e melhoradores para a fabricação de pães especiais tipo escandinavo.

CONCENTRADO GIRASSOL
Mix de girassol, farinha de centeio, farinha de milho, enzimas e melhoradores para a fabricação de pães especiais com milho tipo filão, italiano, forma e pavê.

DERIVADOS DO TRIGO
Os ingredientes da Vallens foram desenvolvidos especialmente para otimizar a aplicação em pães, massas, bolos e farinhas industriais. A linha de produtos é composta por emulsificantes, estabilizantes, fosfatos, enzimas e oxidantes. Nosso conhecimento permite identificar a melhor solução em combinação de ingredientes para cada aplicação.

PÃES
A combinação balanceada de emulsificantes, enzimas e/ou oxidantes integram os sistemas para pão francês de curta e longa fermentação, pães congelados, integrais, de forma, hamburguer e hot dog.

MASSA FRESCA
Sistema para retardar o escurecimento enzimático da massa fresca.

TRATAMENTO DE FARINHAS
A combinação de enzimas e/ou oxidantes para tratamento de farinhas de acordo com a aplicação específica: pães, biscoitos ou massas.

FERMENTO QUÍMICO
Sistemas integrados por BIC, SAPP e/ou SALP, combinados de acordo com o efeito desejado pelo cliente.

BOLOS
A combinação de emulsificantes, fermento químico e /ou agentes texturizantes integram essas linhas e ajustam-se conforme as características desejadas do produto final.

ENZIMAS
Alfa amilase fúngica, padroniza a atividade amilolítica, aumenta volume e salto de forno, melhora a cor, sabor e maciez, reduz o tempo de fermentação.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?