Vinícola De Cezaro Vinhos Orgânicos
Endereço
Linha Rio Caçador, 600 Interior - Farroupilha - RS
SOBRE
Vinícola De Cezaro Vinhos Orgânicos

Quem Somos
Com produção dos irmãos Paulo e Daniel De Cezaro, os vinhos De Cezaro são produzidos a partir de uvas cultivadas ecologicamente, sem utilização de adubos químicos sintéticos e agrotóxicos. Os vinhedos pertencem há família desde 1960.

Nossa Origem
A família de Cezaro teve sua origem na Itália, vindo na leva de imigrantes Italianos em 1875, estabelecendo-se na Linha Palmeiro, distrito de Bento Gonçalves. Desde sua chegada cultivaram uvas para consumo próprio e algum tempo depois, com instalações de vinícolas na região, começou a vender a sua produção.
No ano de 1929 adquiriram uma propriedade no Rio Caçador, interior de Farroupilha, também focando na produção de uvas. Nesta propriedade, os irmãos Paulo e Daniel de Cezaro, juntamente com suas famílias, desenvolvem o projeto de agricultura orgânica que está em vigor desde 2001.
A produção de orgânicos deu-se início devido a uma intoxicação pelo uso de agrotóxicos na propriedade. Desde então, viu-se no método de trabalho orgânico a possibilidade de mudar radicalmente o uso de agroquímicos.
O projeto deu certo e em 2003 iniciou-se às instalações da agroindústria que em 17 de março de 2004, se tornou o pontapé inicial da empresa Vinícola de Cezaro.

A Vinícola Hoje
Somos uma empresa familiar focada no objetivo de cada vez mais elaborar produtos de excelente qualidade, respeitando o meio ambiente e nosso consumidor.
Não defendemos apenas um sistema de produção agrícola, mas todo um modo de vida e um jeito de pensar com ênfase na sustentabilidade.

O Futuro
A Vinicola de Cezaro está dedicado-se à produção biodinâmica, vendo nessa produção a maneira de obter vinhedos saudáveis e produtivos (forma alternativa de agricultura elaborada a partir das idéias de Rudolf Steiner).

Estamos trabalhando para num futuro próximo oferecer mais este beneficio ao nosso consumidor.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?