Worktech Soluções em Manutenções e Assistência | Serviços de Usinagem e Tornearia
Endereço
Rua Lucindo Lodi, 830 1º de Maio - Farroupilha - RS
Horário de atendimento
Segunda à sexta: 08:00 às 18:00
SOBRE
WORKTECH SOLUÇÕES EM MANUTENÇÕES E ASSISTÊNCIA
Serviços de Usinagem e Tornearia

Somos referência em assistência técnica de Tornos e Centros de Usinagem CNC, buscando tornar a sua experiência a melhor possível. Realizamos conserto de Preset, balanceamento de Spindle, adequação nas normas NR10 e NR12, atualização de Ladder Fanuc, automação de dispositivos entre outros projetos especiais.

> Especialista em Tornos e Centro de Usinagem de todas as marcas

- Adequação as normas NR10 e NR12
- Atualização de Ladder Fanuc
- Automação de dispositivos de fixação
- Instalação de 4º eixo e alimentador de barras
..........................................................................

- Assistência e representação autorizada Juan Martín
- Representação e assistência autorizada: Juan Martín, Awea, Goodway e Averex

- Atendemos todas marcas
- Usinagem e tornearia
- Automação industrial
- Reformas de máquinas
- Adequação NR12
- Centro de usinagem
- Tornos CNC
- Soldas
- Venda de máquinas
- Manutenção mecânica para máquinas industriais

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Automação Industrial em Farroupilha, Automação Industrial Farroupilha, Automacao Industrial em Farroupilha, Automacao Industrial Farroupilha, Automação em Farroupilha, Automação Farroupilha, Reformas de Máquinas em Farroupilha, Reformas de Máquinas Farroupilha, Adequação NR12 em Farroupilha, Adequação NR12 Farroupilha, Centro de usinagem em Farroupilha, Centro de usinagem Farroupilha, Tornos CNC em Farroupilha, Tornos CNC Farroupilha, Soldas em Farroupilha, Soldas Farroupilha, Máquinas Venda em Farroupilha, Máquinas Venda Farroupilha, Manutenção Mecânica para Máquinas Industriais em Farroupilha, Manutenção Mecânica para Máquinas Industriais Farroupilha, Venda de Máquinas em Farroupilha, Venda de Máquinas Farroupilha, Equipamentos Industriais em Farroupilha, Equipamentos Industriais Farroupilha, Usinagem em Farroupilha, Usinagem Farroupilha, Usinagens em Farroupilha, Usinagens Farroupilha, Assistência Técnica em Farroupilha, Assistência Técnica Farroupilha, Soluções para Máquinas de Usinagem em Farroupilha, Soluções para Máquinas de Usinagem Farroupilha, Tornearia em Farroupilha, Tornearia Farroupilha, Tornearia mecânica em Farroupilha, Tornearia mecânica Farroupilha, Torneiro em Farroupilha, Torneiro Farroupilha, Torneiro mecânico em Farroupilha, Torneiro mecânico Farroupilha