Muraro Bebidas
Endereço
Rua Frei Eugênio, 855 Centro - Flores Da Cunha - RS
SOBRE
Muraro Bebidas

A Muraro Bebidas foi fundada em Flores da Cunha no ano de 1953 pelo imigrante italiano Ernesto Gaetano Muraro. Constituída inicialmente como uma tradicional vinícola da Serra Gaúcha, ao longo dos anos as oportunidades e apostas levaram ao desenvolvimento de outras bebidas que hoje formam o considerável portfólio da empresa.
São aproximadamente 100 produtos desenvolvidos e envasados pela Muraro, sendo cada um deles o resultado de três fatores: uma ideia, uma cuidadosa formulação e uma produção de qualidade.
Foram os mais de 65 anos de história que possibilitaram a Muraro conquistar mercados em praticamente todas as regiões do país. Também presente no mercado internacional, a empresa já vendeu seus produtos para mais de 20 países, assegurando a qualidade e credibilidade em cada garrafa exportada.
A estrutura da empresa atualmente conta com duas unidades produtivas, somando um total de 12.500 m² de área construída e aproximadamente 10 milhões de litros de capacidade para estoque. Suas linhas de engarrafamento e processos aplicados são internacionalmente certificados e estão em constante aprimoramento.