Olaria e Cerâmica Paese
Endereço
- Linha Paese - 3º Distrito Farroupilha
Garibaldi - RS
Horário de atendimento
Segunda à sexta: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:30 | Sábado: 07:30 às 10:00
SOBRE
OLARIA E CERÂMICA PAESE
Tijolos de 6 até 21 furos!

Empresa tradicional na região de Farroupilha, a Olaria Paese atua no segmento de tijolos, desde 1958, trabalhando com seriedade e compromisso com seus clientes.

Dispomos de seis tipos de tijolos, em especial:

- Tijolos de 06 e 08 furos
- Maciço de 14 e 21 furos

Prestamos atendimento em toda a região da Serra. Nossos pedidos podem ser feitos pelo telefone. Entre em contato e conheça nosso trabalho!

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Cerâmicas em Garibaldi, Cerâmicas Garibaldi, Cerâmica em Garibaldi, Cerâmica Garibaldi, Ceramicas Garibaldi, Ceramicas em Garibaldi, Olarias em Garibaldi, Olarias Garibaldi, Olaria em Garibaldi, Olaria Garibaldi, Telhas em Garibaldi, Telhas Garibaldi, Telha em Garibaldi, Telha Garibaldi, Tijolos em Garibaldi, Tijolos Garibaldi, Tijolo em Garibaldi, Tijolo Garibaldi, Tijolos de 06 furos em Garibaldi, Tijolos de 06 furos Garibaldi, Tijolos de 08 furos em Garibaldi, Tijolos de 08 furos Garibaldi, Tijolos Maciços de 14 e 21 furos em Garibaldi