Restaurante Vó Josefina
Endereço
Avenida Perimetral Léo A. Cisilotto, 681 - Junto ao Clube Integração
São José - Garibaldi - RS
Horário de atendimento
Domingo: 11:30 às 15:00 (demais dias somente grupos com agendamento prévio)
Formas de Pagamento
SOBRE
RESTAURANTE VÓ JOSEFINA
Gérson Bem Gastronomia

Ainda não sabia da novidade? Então anota aí na sua agenda: todos os DOMINGOS, almoço no novo espaço gastronômico de Gérson Bem.

Venha saborear a sequência de pratos quentes do Restaurante Vó Josefina!

- Risotos
- Massas
- Filés
- Saladas
- Sobremesas

Será um prazer te receber!
VÍDEO
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Restaurante em Garibaldi, Sequência de massas em Garibaldi, Sequencia de risotos em Garibaldi, Sequencia de carnes em Garibaldi, Restaurante com sequencia em Garibaldi, Buffet de saladas em Garibaldi, Buffet de sobremesas em Garibaldi, Restaurante com buffet em Garibaldi, Restaurante com sequencia e buffet em Garibaldi, Restaurante Gerson Bem em Garibaldi, Restaurante com sequencia de massas em Garibaldi, Restaurante com sequencia de risotos em Garibaldi, Restaurante com sequencia de carnes em Garibaldi, Restaurante Garibaldi, Sequência de massas Garibaldi, Sequencia de risotos Garibaldi, Sequencia de carnes Garibaldi, Restaurante com sequencia Garibaldi, Buffet de saladas Garibaldi, Buffet de sobremesas Garibaldi, Restaurante com buffet Garibaldi, Restaurante com sequencia e buffet Garibaldi, Restaurante Gerson Bem Garibaldi, Restaurante com sequencia de massas Garibaldi, Restaurante com sequencia de risotos Garibaldi, Restaurante com sequencia de carnes Garibaldi