Paulo Ausani - Adv.
SOBRE
PAULO AUSANI ADV.
OAB/RS 79.318

Ética & Credibilidade!

> Mais de 10 anos de experiência com soluções jurídicas para empresas e pessoa física nas áreas do Direito Civil, Família, das Sucessões, Empresarial, Trabalhista e Previdenciário


- Pós Graduação Lato Sensu em Advocacia Cível pela Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS (2023)
- Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens pela Universidade Franciscana de Santa Maria, RS (2019)
- Graduação em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões, campus Santiago, RS (2008)
VÍDEO
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Adv. em Salvador do Sul, Adv em Salvador do Sul, Escritório de adv em Salvador do Sul, Direito civil em Salvador do Sul, Direito de familia em Salvador do Sul, Direito das sucessões em Salvador do Sul, Direito trabalhista em Salvador do Sul, Direito previdenciário em Salvador do Sul, Direito empresarial em Salvador do Sul, Soluções jurídicas em Salvador do Sul, Adv de familia em Salvador do Sul, Adv trabalhista em Salvador do Sul, Adv. Salvador do Sul, Adv Salvador do Sul, Escritório de adv Salvador do Sul, Direito civil Salvador do Sul, Direito de familia Salvador do Sul, Direito das sucessões Salvador do Sul, Direito trabalhista Salvador do Sul, Direito previdenciário Salvador do Sul, Direito empresarial Salvador do Sul, Soluções jurídicas Salvador do Sul, Adv de familia Salvador do Sul, Adv trabalhista Salvador do Sul