Rádio Tamaran FM
Endereço
Rua Hugo Specht , 88 - Sl 203
Centro - Salvador do Sul - RS
SOBRE
RÁDIO TAMARAN FM 91.3
Rádio Tamaran, a sua vida com mais música!

Salvador do Sul | Montenegro

Você diria que não é necessário nos apresentarmos, todos os dias chegamos em sua casa, em seu trabalho, pegamos carona no seu carro. Mesmo assim queremos fazer esta formalidade com muito prazer, nos apresentar e dizer quem somos. ​Somos um grupo de trabalho composto por profissionais de rádio, diariamente construímos a gratificante tarefa de compartilhar com você alegrias, tristezas, da fantasia e da realidade do mundo em que vivemos. Todos os dias, mergulhamos na realidade da nossa cidade, ter as informações e o que acontece a cada minuto em todos os lugares do nosso país e do mundo. E claro, não podemos esquecer o entretenimento, humor e as melhores músicas de todos os ritmos, eclética. Atitude musical!

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?
Rádio em Salvador do Sul, Rádio Salvador do Sul, Rádios em Salvador do Sul, Rádios Salvador do Sul, Rádio Emissora em Salvador do Sul, Rádio Emissora Salvador do Sul, Rádios Emissoras em Salvador do Sul, Rádios Emissoras Salvador do Sul, Emissoras de Rádios em Salvador do Sul, Emissora de Rádio em Salvador do Sul, Rádio em Montenegro, Rádio Montenegro, Rádios em Montenegro, Rádios Montenegro, Rádio Emissora em Montenegro, Rádio Emissora Montenegro, Rádios Emissoras em Montenegro, Rádios Emissoras Montenegro, Emissoras de Rádios em Montenegro, Emissora de Rádio em Montenegro