Aventuras

3 Parques Aquáticos para se divertir nas férias de verão

Janeiro, férias, época propícia para ir em um Parque Aquático! Hoje, vamos te indicar 3 parques no Rio Grande do Sul para você você aproveitar.

Clube Parque das Águas Viamão

O Clube Parque das Águas conta com uma grande variedade de brinquedos. Tudo isso para proporcionar a diversão ideal para sua família. Conta com piscinas, toboáguas, quadras de vôlei e futebol, salão para festas, praça de alimentação, minizoo, restaurante, mata nativa para passeios e churrasqueiras.

Acquamotion

O único parque aquático coberto e temático do Brasil. Águas quentinhas com temperatura em torno de 36°C em um ambiente climatizado para se divertir o ano todo. Possuem variedade em gastronomia, drinks e presentes temáticos. São sete piscinas de águas termais, 4 andares e uma vista única para a belíssima floresta de araucárias. Fica localizado na Linha Carazal em Gramado.

Marina Park

O Marina Park é o parque dos gaúchos há 25 anos. Diversão garantida com diversos toboáguas, rampas, piscina tropical, piscinas infantis, bares aquáticos, kamikaze família, free fall, o mundo de Atlanta (espaço coberto, com piscinas térmicas e toboáguas) e uma completa praça de alimentação! Fica localizado na cidade de Capão da Canoa.

Gostou das dicas?! Entre em nosso perfil do Instagram, que toda sexta-feira indicamos um lugar diferente 🙂

Também pode gostar...