Aventuras

Conheça a Osteria Della Colombina

O turismo de experiência tem como premissa oferecer ao turista a possibilidade de conhecer a história, hábitos, costumes e provar da gastronomia que identifica o local visitado. E, através desta imersão, interagir com os moradores e com eles partilhar atividades que são do seu cotidiano agregando ao passeio a integração com o ambiente, os sentidos e as emoções.

Oficina mãos na massa

A oficina é um momento mágico: ver, entre os dedos, a massa de pão recebendo a forma de colombina (pombinha). Ao fazer a reserva para o almoço lembre-se de agendar a Oficina mãos na massa.

Produção orgânica

Um passeio guiado pela propriedade, para apreciar o cuidado do cultivo dos nossos produtos, oferecerá a oportunidade de conhecer as técnicas utilizadas no processo de produção orgânico e vivenciar conosco o respeito pelo meio ambiente.

Reserve momentos de sua visita à Osteria para um passeio guiado pela propriedade e conhecer o empenho e responsabilidade para com o cultivo e a seleção de nossas próprias sementes, advinda da nossa constante busca por orientação, pesquisa, consultoria e formação profissional.

Gostou?! Já faça a sua reserva!

Clique aqui

Também pode gostar...